domingo, 1 de fevereiro de 2009

Ah, as sogras...

4 comentários:

Ƭ. disse...

bom dia, querido!

sabe, hj acordei assim...

acho q vc tem mesmo razão
acho q todos têm mesmo razão

alguém falou:
"melhor ser feliz que ter razão"


:)

gabrielle disse...

Hyde,
puxa! Você tem um problema grave com sua sogra, né!!! Consigo é que eu não caso a minha filha!!! eu hei!

Teresa,
Feliz, feliz, feliz?
Que bom! Algo me diz que você merece a felicidade toda do mundo!

beijinhos aos dois, e mais um p'ra sogrinha (coitada)

Anônimo disse...

Gabriele, por mais incrível que possa parecer, minha sogra é um anjo! Adoro ela!! Só que, já é tão comum falar das sogras que não resisito!! hehehe

E a Teresa merece toda afelicidade do mundo SIM!!!

Beijos às duas!

Marcos Valério Cabeludo disse...

Vocês vão me chamar de chato, mas eu tenho duas mães, uma que me pariu e a outra é a que pariu minha esposa. É uma pessoa muito boa mesmo! Mas malhar sogra é do rito, certo Hide?